CI

EUA: produção de etanol tem alta de 5 meses

A produção da Costa Leste permaneceu inalterada em 12.000 barris por dia


Foto: Pixabay

A produção de etanol na semana passada saltou para o nível mais alto em mais de cinco meses, enquanto os estoques despencaram, segundo dados da Energy Information Administration. A produção foi em média de 1,071 milhão de barris por dia na semana que terminou em 27 de maio, disse a EIA em um relatório que foi atrasado um dia devido ao Memorial Day.

Isso é acima de 1,014 milhão de barris por dia, em média, uma semana antes e o maior desde os sete dias que terminaram em 10 de dezembro. No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção subiu para 1,011 milhão de barris, em média, ante 960 mil barris na semana anterior, disse a agência. Isso também é o mais alto em mais de cinco meses.

A produção na Costa do Golfo subiu para uma média de 23.000 barris por dia, acima dos 20.000 barris da semana anterior. A produção da Costa Oeste foi em média de 9.000 barris por dia, acima dos 7.000 da semana anterior, disse a EIA.

A produção da Costa Leste permaneceu inalterada em 12.000 barris por dia, e a produção de Rocky Mountain permaneceu em 15.000 barris por dia, disse o governo. Os estoques, por sua vez, caíram para 22,961 milhões de barris na semana até 27 de maio. Isso está abaixo dos 23,712 milhões de barris da semana anterior e do nível mais baixo para os estoques desde os sete dias que terminaram em 7 de janeiro, disse a EIA em seu relatório.

Tempestades dispersas estão previstas para partes do norte do Texas e oeste de Oklahoma hoje e hoje à noite, trazendo chuvas, ventos fortes e granizo para a área, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. As tempestades continuarão nesta manhã com granizo e rajadas de vento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.