CI

EUA paga US$ 20,5 bilhões a agricultores por coronavírus

Nebraska ficou em segundo lugar em receitas gerais


Foto: Pixabay

O governo Trump pagou US $ 20,5 bilhões a agricultores e pecuaristas em auxílio ao coronavírus desde que a pandemia atingiu os Estados Unidos no inverno passado, disseram dados do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) na segunda-feira. Iowa foi o principal beneficiário, com um total combinado de US $ 1,9 bilhão, ou mais de 9% do dinheiro.

Nebraska ficou em segundo lugar em receitas gerais, US $ 1,4 bilhão, seguido pela Califórnia, 41,35 bilhões, e Minnesota, US $ 1,3 bilhão. O gado liderou entre as commodities com pagamentos de US $ 6,54 bilhões, seguido pelo milho com US $ 4,56 bilhões.

O dinheiro foi desembolsado por meio de duas iterações do Programa de Assistência Alimentar Coronavirus,  US $ 10,4 bilhões  na versão inicial e  US $ 10,1 bilhões  na segunda versão até agora. O prazo para solicitar ajuda é 11 de dezembro. Os pagamentos podem começar no ano novo. Não há sucessor para os programas de ajuda provisória. Como resultado, a ajuda federal à agricultura deverá cair drasticamente em 2021.

Ainda nos EUA, o governo criará uma série de créditos fiscais para encorajar o sequestro de carbono no solo e nas florestas, implantaria "digestores" em todo o país para converter estrume em energia e trabalharia de forma mais agressiva para reduzir o desperdício de alimentos se seguir as recomendações da fazenda, conservação e varejo de alimentos grupos lançados na terça-feira. A recém-formada  Aliança Climática para Alimentos e Agricultura  direcionou seu relatório de 51 páginas ao presidente eleito Biden, que apontou a mudança climática como uma de suas quatro prioridades de atenção durante a transição.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.