CI

EUA tem queda na produção de etanol

No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção caiu para uma média de 971 mil barris por dia


Foto: Pixabay

A produção de etanol caiu ligeiramente semana a semana, enquanto os estoques saltaram para o nível mais alto em quase dois anos, de acordo com a Energy Information Administration. A produção do biocombustível caiu para 1,026 milhão de barris por dia, em média, nos sete dias que terminaram em 11 de março, informou a EIA em relatório.

No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção caiu para uma média de 971 mil barris por dia. Isso está abaixo dos 977.000 barris por dia na semana anterior, disse a agência. A produção da Costa Leste caiu para 11.000 barris por dia, em média, de 12.000 barris na semana anterior. A produção de Rocky Mountain caiu para uma média de 13.000 barris por dia de 14.000 barris.

Essa foi a totalidade das quedas da semana. Os produtores de etanol da Costa Oeste produziram 9.000 barris por dia, em média, acima dos 8.000 barris da semana anterior, disse o governo. A produção da Costa do Golfo saltou semana a semana para uma média de 23.000 barris por dia, acima dos 17.000 barris por dia da semana anterior e o nível mais alto em um mês.

Os estoques de etanol, por sua vez, subiram para 25,945 milhões de barris na semana até 11 de março. Isso é superior aos 25,271 milhões de barris da semana anterior e o maior desde os sete dias que terminaram em 24 de abril de 2020, disse a EIA em seu relatório.

Tempestades de inverno estão previstas do centro do Colorado para partes do Kansas hoje, enquanto o clima seco é esperado em grande parte das planícies do sul, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. Um aviso de clima de inverno está em vigor das 21h desta noite até as 7h da manhã de sexta-feira, já que até 3 polegadas de neve são esperadas em partes do centro do Kansas, disse o NWS em um relatório nesta manhã.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.