CI

Evento aborda produção e reprodução de bovinos

O evento promovido pela Conapec acontece em março e conta com participação de especialistas internacionais


A Consultoria Agropecuária Júnior (Conapec Jr.), da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (Unesp) – Campus Botucatu, promoverá em Uberlândia (MG), nos dias 15 e 16 de março, o XI Curso Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos. O evento tem a coordenação do professor José Luiz Moraes Vasconcelos e o patrocínio da Divisão de Saúde Animal da Pfizer.

Durante o encontro, profissionais vão debater as últimas novidades na área. Os assuntos estão dividido em três módulos: Leite, Corte e Nutrição. No evento, haverá também debates, mesas-redondas e apresentação de dados nacionais sobre produção e reprodução em rebanhos de corte e leite.

Diversos especialistas internacionais têm presença garantida no evento. Nomes como John Arthington e Peter Hansen, da Universidade da Flórida; Joseph C. Dalton, da Universidade de Idaho; Cliff Lamb, da Universidade de Minesota; Phil Garnsworthy, da Universidade de Nottingham; Bennet Cassell, do Instituto Politécnico da Virgínia; Paul VanRaden, do Laboratório de Programas de Desenvolvimento Animal dos Estados Unidos; Randy Shaver e David Combs, da Universidade de Wisconsin; e Keith Bolsen, da Universidade do Estado de Kansas, nos EUA.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados podem encontrar o programa completo do disponível no site www.fca.unesp.br/conapecjr. O valor da inscrição é R$ 200,00 para profissionais, produtores, alunos de graduação e pós-graduação, dando o direto de assistir às palestras dos três módulos. As informações são da assessoria de imprensa da Conapec Jr.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.