CI

Evento de abertura da colheita do Arroz Best 2000 é adiado em Sinop (MT)


O Dia de Campo que aconteceria no dia 19 de fevereiro para início da colheita da variedade de arroz BEST 2000, foi adiado em função da realização de oito Dias de Campos já programados pelo Grupo de Cultura do Arroz, em vários municípios do Estado.

Para não haver conflito de datas, a Agro Norte Pesquisa e Sementes estará agendando em breve uma nova data para esse evento. A variedade foi plantada em uma área de 400 hectares às margens da BR-163, em Sinop, com uma estimativa de produtividade média de 110 sacos por hectare.

O arroz BEST 2000 é um arroz de dupla aptidão, que se adapta muito bem as condições de sequeiro e que responde ao uso de tecnologia podendo ultrapassar 120 sacos por hectares quando cultivado de forma adequada. No dia de campo, será apresentada a tecnologia utilizada, custo de produção e as vantagens deste CAMPEÃO de produtividade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.