Evento digital debate o futuro do agronegócio brasileiro
CI
Imagem: Pixabay
EVENTO

Evento digital debate o futuro do agronegócio brasileiro

O evento será no dia 20 de agosto
Por:

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal e a Suino.com realizarão em parceria o WeBI, um fórum totalmente gratuito com foco no profissional do futuro e no futuro das profissões relacionadas ao agronegócio brasileiro. O evento será no dia 20 de agosto, às 18h30, no Canal Suíno no YouTube. Para acompanhar gratuitamente, basta se inscrever no canal.

Com profissionais de impacto relevante no mercado, o evento trará à tona as habilidades e os desafios desse novo cenário no universo de trabalho. Entre os convidados, Arthur Igreja – palestrante em mais de 150 eventos por ano, como o TEDx, e autor do livro “Conveniência é o nome do Negócio” – falará sobre o cenário virtual e os desafios atuais. Já o executivo Guilherme Brandt, Diretor Corporativo de Agropecuária na BRF, fará uma palestra sobre o profissional do futuro na agroindústria.

Para Abílio Alessandri, diretor da área de Aves e Suínos da Boehringer Ingelheim, a pandemia de Covid-19 catalisou o processo de digitalização do campo: “O agronegócio já estava em fase de transição para um mundo mais digitalizado, mas a pandemia fez com que o processo fosse agilizado. E o resultado é positivo, pois vemos a diminuição da barreira entre tempo e distância, maior compartilhamento de informações e entrada maciça de players que ainda não haviam migrado para este mundo mais democrático e dinâmico. Nessa pandemia, o agronegócio não parou”, diz.

Alessandri reforça o compromisso da empresa com a suinocultura brasileira: “Animais saudáveis são fundamentais para um ambiente com pessoas saudáveis. Por isso, prevenção, tratamento e bem-estar animais são quesitos essenciais para garantir a saúde. É nesse contexto que as soluções da BI para a suinocultura brasileira evitam e combatem doenças dos animais, garantindo produtividade ao setor e segurança alimentar aos consumidores”, finaliza.

Eliana Panty, CEO do Suino.com, destaca o primeiro evento 100% digital do Suino.com em parceria com a Boehringer Ingelheim. “Faremos um evento híbrido inédito e inovador, reunindo especialistas para discutir o futuro dos profissionais do setor, demandas e habilidades a serem desenvolvidas para o novo cenário”. Com o auxílio da tecnologia, o Suino.com reunirá pensadores e insights para auxiliar os profissionais do agronegócio.  

“O WeBI, parceria da Boehringer Ingelheim em oferecer um conteúdo exclusivo para os assinantes do Canal Suíno, tem o apoio e participação de conferencistas qualificados para provocar essa discussão e apresentar cenários instigadores de muitas oportunidades”, destacou Panty. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink