CI

Evento discute legislação e políticas públicas para araucária

O evento vai contar com as palestras “Legislação aplicada à Araucária: novidades e desafios”


Foto: Pixabay

Encerrando o evento “Araucária: Pesquisa, Inovação e Tecnologias para Sistemas de Produção”, nesta quinta-feira, 10/12, a Embrapa Florestas realiza o painel “Legislação e Políticas Públicas”, a partir de 14h, no canal da Embrapa no Youtube.

O evento vai contar com as palestras “Legislação aplicada à Araucária: novidades e desafios”, com o Deputado Estadual Emerson Bacil (Paraná); “Políticas públicas para Araucária: oportunidades”, com José Tarciso Fialho, da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná; “Case – Produção de pinhão no município de Bituruna-PR”, com Mário Wilmar Zampieron, da Prefeitura Municipal de Bituruna; e “Informações Florestais para promoção da Bioeconomia: Araucária”, com Valdir Colatto, Diretor Geral do Serviço Florestal Brasileiro e Humberto Mesquita, Diretor de Pesquisas e Informação Florestal do SFB.

O painel faz parte de uma série de palestras técnicas on-line gratuitas organizadas pela Embrapa Florestas sobre araucária e erva-mate. Os eventos acontecem até 17/12, sempre às quintas-feiras à tarde, no canal da Embrapa no Youtube. Os temas araucária e erva-mate se alternam a cada semana. O objetivo é contribuir para a transferência de conhecimentos e para o estabelecimento de sistemas de produção. Também visam a divulgação de pesquisas, inovações, tecnologias e políticas públicas que podem contribuir para a capacitação de profissionais do setor agropecuário e florestal, técnicos, extensionistas rurais, empresários, produtores rurais, professores e estudantes.

O evento é organizado pela Embrapa Florestas e conta com a parceria do IDR-Paraná, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Serviço:
Evento: Araucária: Pesquisa, Inovação e Tecnologias para Sistemas de Produção
             Painel 5 –  Legislação e Políticas Públicas
Quando: 10/12/2020
Horário: 14h
Transmissão: www.youtube.com/embrapa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.