CI

Evento discute uso de zinco na indústria de fertilizantes

O evento é destinado a empresários e profissionais ligados à agricultura


Nesta sexta-feira (08-12) ocorreu um debate sobre o uso de zinco na indústria de fertilizantes, os benefícios do zinco para a safra agrícola e para a saúde humana. O evento, que foi conduzido em português e inglês com tradução simultânea, aconteceu no hotel Renaissance São Paulo, que fica na Al. Santos, 2.233 – São Paulo (SP). O público alvo foi empresários e profissionais ligados à agricultura, à indústria de fertilizantes, professores universitários e profissionais do governo.

O palestrante P. Heffer, da IFA, falou sobre o mercado mundial de fertilizantes. O professor I. Cakmak, da Sabanci University, tratou sobre o zinco e a safra agrícola. Luiz Antonio Pinazza, da Abag, palestrou sobre os desafios do agronegócio brasileiro. Godofredo César Vitti, da Esalq, falou sobre a importância do zinco para o agronegócio brasileiro. E o fechamento foi feito por A. Green, da IZA, que tratou sobre a saúde e o meio ambiente.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.