CI

Evento do CI Orgânicos apresenta novas tecnologias na área de insumos agrícolas

O CI Orgânicos da SNA realiza com o apoio do Sebrae, o evento Produção Agrícola Sustentável no próximo 15 de dezembro


O Centro de Inteligência em Orgânicos (CI Orgânicos) da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), realiza, no próximo 15 dezembro, com o apoio do Sebrae, o evento Produção Agrícola Sustentável, que contará com a participação de pesquisadores e empresários.

A programação inclui palestras e mesas redondas. Na ocasião, serão debatidos temas relacionados às práticas agrícolas sustentáveis, aliadas à preservação do meio ambiente, com destaque para as novas tecnologias na área de insumos agrícolas, elaboradas para melhorar e elevar a produtividade e favorecer o equilíbrio físico, químico e biológico do solo.

Participam como palestrantes, entre outros, Alfredo Mager (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Mapa); Álvaro Garcia (Instituto Biodinâmico - IBD) e Ednaldo da Silva Araújo (Embrapa Agrobiologia).

O evento terá início às 8h30, no auditório da Sociedade Nacional de Agricultura (Av. General Justo, 171/2º andar, Centro, Rio de Janeiro). Informações e inscrições: (21) 2282-5157 / [email protected]

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.