CI

Evento em Londrina discute tecnologia e sustentabilidade

Representantes FAO/ONU e do governo federal vão falar sobre desenvolvimento econômico e social, oportunidades e responsabilidades da agricultura brasileira


Representantes FAO/ONU e do governo federal vão falar sobre desenvolvimento econômico e social, oportunidades e responsabilidades da agricultura brasileira

Será realizado em Londrina, na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, o Rural TecnoShow 2011. Num momento de crise econômica mundial, o evento vai discutir o futuro e as oportunidades do agronegócio brasileiro.
Entre outras lideranças do setor, a programação conta com a presença do representante da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), Hélder Muteia, com a palestra Na era da biotecnologia, a responsabilidade do Brasil no combate à fome mundial.

O painel Depois da Revolução Verde, a Revolução Ambiental traz José Carlos Vaz, secretário-executivo do Ministério da Agricultura (Mapa) e Osmar Dias, vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil.
Realizado em parceria entre a Sociedade Rural do Paraná (SRP) e o Agronegócio Gazeta do Povo, o evento pretende reunir 300 pessoas, representantes de todos os elos da cadeia produtiva do agronegócio.

RURAL TECNOSHOW 211
DATA: 5 de dezembro de 2011
HORÁRIO: 8h30 às 15 horas
LOCAL: Parque de Exposições Ney Braga – Londrina – Paraná
INFORMAÇÕES: www.srp.com.br e www.gazetadopovo.com.br/caminhosdocampo

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.