Evento mostrará resultados da preservação das abelhas
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,126 (0,05%)
| Dólar (compra) R$ 5,61 (0,05%)

Imagem: Pixabay

APICULTURA

Evento mostrará resultados da preservação das abelhas

Evento é produzido pelo projeto Colmeia Viva
Por: -Leonardo Gottems
103 acessos

O evento Colmeia Viva Assistência Técnica, voltado a agricultores, apicultores, pesquisadores e a outros segmentos das cadeias agrícola e apícola ocorrerá no próximo dia 20 e mostrará as entregas e os benefícios transferidos pelo movimento da indústria de defensivos a agricultores, apicultores e às cadeias produtivas.  

O encontro é parte da programação oficial elaborada para difundir as entregas e os benefícios transferidos pelo Movimento Colmeia Viva, onde a a analista de uso correto e seguro do Colmeia Viva, engenheira agrônoma Rhaissa Michievicy, conversa com os professores Osmar Malaspina (Unesp) e Roberta Nocelli (UFSCar). A iniciativa, da indústria de defensivos agrícolas, publica no mês que vem o documento Inovação da Indústria para uma Relação Mais Produtiva entre Agricultura e Apicultura. 

Além deles, irá participar também o apicultor Daniel Rodrigues, do interior paulista e a engenheira sênior especialista em meio ambiente Rafaela Tiemi Shiota, atuante na empresa Tereos Açúcar & Energia Brasil, companhia sucroenergética do grupo francês Tereos. Responsável pelo serviço Colmeia Viva Assistência Técnica, a agrônoma Rhaissa Michievicy e os convidados destacarão casos de sucesso envolvendo o diálogo entre agricultores e apicultores, treinamentos realizados no País e ações relevantes executadas para mitigar incidentes com abelhas na fronteira agrícola brasileira, no período 2017-2020 do movimento 

Gratuito e aberto ao público, o evento Colmeia Viva Assistência Técnica começa às 17h00 e terá transmissão ao vivo pelo YouTube. Ao final, a agrônoma Rhaissa Michievicy coordenará, ainda, um debate entre os palestrantes e convidados.  

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink