CI

Evento na Bahia vai avaliar perspectivas da bioenergia

O evento acontece no Centro de Convenções do Hotel Fiesta Bahia, em Salvador (BA)


Procana Online - Para discutir as tendências e as perspectivas da bioenergia no Brasil e no mundo, será realizado entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta Bahia, em Salvador (BA), o Bioenergy World 2006. As palestras abordarão, nos dias 29 e 30, os biocombustíveis líquidos (biodiesel e bioetanol); biogás, a partir de resíduos agrícolas e de animais; eco-pellets (pellets de madeira provenientes de fontes geradas de forma sustentável); gaseificação: cogeração a partir de agri resíduos via gaseificação e Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL).

A programação do evento prevê, para 1º de dezembro, a realização do Dia do Investidor, que apresentará um panorama da bionergia na Bahia e as perspectivas e incentivos de investimentos neste setor, além de demonstrar as oportunidades de cooperação entre Itália e Brasil. No dia 2 de dezembro, haverá visitas técnicas. A organização do evento é da BioEnergy Events & Services (BEES), da Consultoria Empresarial Brasil-Itália (Cebi) e do Governo da Bahia.

- Outras informações pelo telefone (21) 2233-8002 ou e-mail [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.