CI

Evento na Capital de Rondônia irá tratar dos novos rumos para o desenvolvimento da agricultura e pecuária


O Agro Future Pec 2008 é a 28ª edição de um evento conhecido em todo o país pela qualidade e a importância dos temas abordados. Com característica itinerante, neste ano chega a Rondônia no próximo dia 19 de setembro. Palestras sobre a importância da qualidade da matéria prima na produção da carne e do leite, pastagem degradada, vantagens das sementes inteligentes, nutrição animal correta, uso de leguminosas, produção de leite com custo compatível à nossa realidade, serão apresentadas por grandes especialistas do cenário nacional.

O Agro Future Pec Rondônia também irá premiar com o Troféu Gênesis alguns dos destaques da agropecuária no Estado. O Troféu é um reconhecimento para quem trabalha para o futuro com foco na produtividade, mellhoramento com respeito por esta terra. Onofre Ferneda, José Ramalho Lima e Wilson da Silva Mamede Junior serão os agraciados no evento em Porto Velho.

A solenidade, entrega de prêmios e as palestras acontecerão no auditório do Instituto Luterano de Ensino Superior, ILES/Ulbra a partir das 8h. Sorteios de brindes e muitas novidades do setor do agronegócio também fazem parte da programação. A organização do evento faz questão de lembrar que os produtores e convidados não pagam ingresso para participar do evento. Mas solicita que cada participante leve 2 Kg de alimento não perecível, para entrega a entidades assistenciais da cidade.

O Agro Future Pec é realizado pela Matsuda Sementes e Nutrição Animal, com apoio da Serrana Nutrição Animal e também será uma grande oportunidade para a comunidade e imprensa conhecerem um pouco mais sobre as perspectivas do mercado e produção do setor mais importante da economia local.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.