CI

Evento no Rio Grande do Sul beneficia 853 vinícolas

Festa Nacional do Vinho e Exposição Agroindustrial


Festa Nacional do Vinho e Exposição Agroindustrial visa a ampliar a integração e valorização das regiões vitivinícolas do Brasil
Bento Gonçalves - O Sebrae oferece atendimento aos empreendedores e candidatos a empresários na 15ª edição da Fenavinho, que acontece de 29 de abril a 08 de maio em Bento Gonçalves (RS). Para este fim, a entidade conta com um estande no Parque de Eventos Fenavinho, que estará disponível durante toda a duração do evento.

O estande funciona nos mesmo horários do evento: de segunda à sexta das 14h às 22h, sábados das 10h às 22h e domingos das 10h às 20h.

Desde 1967, a Festa Nacional do Vinho e Exposição Agroindustrial visa a ampliar a integração e valorização das regiões vitivinícolas do Brasil, além de promover esse segmento brasileiro, a agroindústria e o enoturismo.

Em 2011, o Sebrae é um dos patrocinadores do evento, que envolve e beneficia mais de 17 mil famílias de agricultores no Brasil e 853 vinícolas - sendo 90% micro e pequenas empresas que apostam na produção de vinho como sua principal fonte de renda. É um acontecimento bienal de abrangência nacional que recebeu na última edição 150 mil visitantes de 13 estados brasileiros. Entre as presenças internacionais estavam representantes do Uruguai, Argentina, Peru, Chile e Paraguai.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.