CI

Evento no RS debate a pesquisa da soja no Sul do país

Reunião irá avaliar resultados, elaborar indicações técnicas e planejar pesquisas com soja para a região Sul do país


Com o tema “Integrando pesquisa, extensão e produção” será realizada de 25 a 27 de julho, no Itaimbé Palace Hotel, em Santa Maria (RS), a 35ª Reunião da Pesquisa de Soja da Região Sul. O evento reunirá comissões técnicas de genética, melhoramento e tecnologia de sementes, nutrição vegetal e uso do solo, fitopatologia, controle de plantas daninhas, entre outras.

As comissões irão elaborar relatórios que vão compor as indicações técnicas da cultura de soja para o próximo período. Na oportunidade, serão apresentados relatórios técnicos e um seminário técnico da Cadeia Produtiva de Soja. No segundo dia do evento acontecerão as sessões das comissões técnicas e no dia 27 as apresentações de trabalhos inéditos e assembléia geral de encerramento.

A reunião é voltada para interessados em pesquisas agronômicas, assistência técnica, extensão rural e economia da produção do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As informações são da assessoria de imprensa da Orrium Agro.

- Mais informações no site www.reuniaodasoja.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.