CI

Evento on-line discute legislação e políticas públicas para erva-mate

O evento tem transmissão pelo canal da Embrapa no Youtube


Foto: Marcel Oliveira

O último painel do evento on-line “Erva-mate XXI: Inovação e Tecnologias para o Setor Ervateiro”, acontece nesta quinta-feira, 17/12, a partir de 14h, e vai discutir “Legislação e Políticas Públicas”. O evento tem transmissão pelo canal da Embrapa no Youtube.

O evento terá as palestras “Políticas públicas para erva-mate no Paraná”, com José Tarciso Fialho, da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná; “Erva-mate no MS - projetos e políticas em andamento", com Rogério Guerino Franchini, da Agraer; "Critérios para identificar o impacto da práticas de manejo para a erva-mate em áreas de Reserva Legal", com Daniela Pivoto Pinto, do IBAMA; "O potencial da Lei da Integração no contexto da erva-mate", com Thiago de Carvalho, da FAV/UnB); e "Erva-mate e o Código Florestal", com Valdir Colatto, Serviço Florestal Brasileiro, e Humberto Mesquita, do SFB.

O painel faz parte de uma série de palestras técnicas on-line gratuitas organizadas pela Embrapa Florestas sobre araucária e erva-mate. Este é o último de uma série de eventos on-line realizados desde 08/10, sempre às quintas-feiras à tarde, no canal da Embrapa no Youtube. Os temas araucária e erva-mate se alternaram a cada semana. 

O evento é organizado pela Embrapa Florestas e conta com a parceria do IDR-Paraná, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Serviço:
Evento: Erva-mate XXI: Inovação e Tecnologias para o Setor Ervateiro
             Painel 5 –  Legislação e Políticas Públicas
Quando: 17/12/2020
Horário: 14h
Transmissão: www.youtube.com/embrapa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.