CI

Evento promove discussão sobre as novas soluções para a soja no Brasil

Workshop de Cronnos reuniu pesquisadores e equipe da Adama em São Paulo (SP)


A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, realizou na última quinta-feira (19/10), o Workshop de Cronnos, em São Paulo (SP).O evento reuniu os principais fitopatologistas do Brasil.

De acordo com o gerente de Marketing Fungicidas da Adama, Leandro Garcia, o objetivo do evento foi trazer a discussão sobre as principais tendências, ideias e necessidades para a cultura da soja no Brasil. "Buscamos trazer como cenário as principais dificuldades do agricultor quando o assunto é o combate às doenças da soja. Junto a isso, apresentamos as soluções da Adama, criadas para simplificar ao máximo a vida dos sojicultores", diz o executivo.

Além da discussão técnica sobre o futuro, a Adama lançou o Cronnos, fungicida que possui uma combinação tripla de princípios ativos, contando com um protetor multissítio entre eles. Esta combinação proporciona proteção completa para a soja, já que todos os mecanismos de ação do produto atuam diretamente no fungo e de diferentes formas, dificultando sua entrada na planta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.