CI

Evento sobre agricultura sustentável inicia nesta quarta-feira em Mossoró (RN)


A Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda) e a Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef) promovem o XXXIX Simpas (Sistemas Integrados de Manejo da Produção Agrícola Sustentável), ciclo de palestras e debates em Mossoró, no Rio Grande do Norte, que inicia nesta quarta-feira (24-03) e termina na sexta-feira.

O evento é dirigido aos profissionais e estudantes das Ciências Agrárias visando a atualização de conhecimentos técnicos que envolvem o uso de insumos agrícolas e fitossanidade, dentro de uma abordagem de produção agrícola sustentável, buscando o aumento da rentabilidade da agricultura nacional.

Entre os temas destacam-se “Agricultura Sustentável”, “Fertilidade de Solo na Agricultura Sustentável”, “Segurança Alimentar”, “Defesa Vegetal”, entre outros. Além das palestras, haverá a oportunidade de uma visita à Unidade de Recebimento de Embalagens de Mossoró.

Programação e outras informações:

www.esam.br/simpas

e-mail: [email protected]

tel: (84) 315-0678

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.