CI

Evento sobre avição agrícola no RS supera expectativas

O evento contou com participantes da América do Sul


Cachoeira do Sul (RS) foi palco do encontro de mais de 700 profissionais da aviação agrícola, que, durante os três dias do Sindag (Congresso Regional de Aviação Agrícola) Sul, puderam desfrutar de inúmeras palestras, além da exposição de produtos, máquinas, serviços e demonstrações aérea. Promovido pelo Sindag, o evento superou todas as expectativas entre pilotos, visitantes, palestrantes, expositores e patrocinadores.

Foram três dias de palestras sobre os mais variados temas. Além das palestras, a movimentação entre os stands foi intensa, assim como o volume de negócios, superando, inclusive, as expectativas dos próprios expositores, que se mostraram extremamente satisfeitos com os negócios gerados.

O próximo evento do Sindag vai ocorrer durante a Camaru 2007, em Uberlândia (MG), feira de agronegócios que há anos movimenta o setor e atrai milhares de empresários e visitantes de todos os lugares do mundo. O Sindag Sudeste acontecerá em um pavilhão fechado, dentro da própria feira, e acontecerá de 04 a 06 de setembro nos mesmos moldes do evento de Cachoeira do Sul. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.