CI

Evento virtual gratuito discutirá panorama do mercado de tomate de mesa no Brasil

Serão dois dias de palestras para tratar do tema com foco no mercado nacional


Foto: Eliza Maliszewski

Os principais representantes da cadeia produtiva do tomate de mesa estarão reunidos  virtualmente durante os dias 03 e 04 de novembro, à partir das 16h, para compartilhar informações sobre os avanços, as tendências e os desafios do segmento, na 9ª edição do Seminário Nacional de Tomate de Mesa (9º SNTM).
 
O evento que é destinado à produtores, viveiristas, agrônomos, acadêmicos e estudantes acontecerá novamente neste ano em formato virtual, em virtude da pandemia do novo coronavírus, com inscrições totalmente gratuitas. Realizado pela Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas (ABCSEM), em parceria com a Win Eventos, o encontro tem como objetivo contribuir para fomentar ainda mais a produção e a comercialização da hortaliça no país, que é a cultura responsável pelo maior volume de produção dentro da horticultura brasileira.
 
Dentre os principais temas que serão debatidos na oportunidade estarão: “A Evolução do Mercado de Tomate de Mesa e Perspectivas”, “Distribuição e Consumo de Tomate de Mesa no Brasil”; “Apresentação de diagnóstico do Tomate de Mesa no Brasil”, “A ameaça do TBRV à produção nacional de tomates” e  “Hidroponia”.
 
Além das palestras haverá ainda uma mesa redonda virtual com a temática “Tomate Indústria versus Tomate de Mesa - Impactos na produção, distribuição e consumo”, apresentações especiais dos patrocinadores e também uma Exposição Virtual para os visitantes conhecerem produtos e serviços voltados para a tomaticultura.
 
O evento conta com o apoio da Embrapa e da Plataforma Hidroponia, além do patrocínio ouro das empresas Blueseeds e Syngenta.
 
SERVIÇO
 
Para realizar a inscrição no evento gratuitamente, basta acessar o link: https://app.virtualieventos.com.br/sntmonline/inscricao

A transmissão do Seminário Nacional de Tomate de Mesa será realizada por meio de uma plataforma virtual, via internet.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.