CI

Eventos paralelos à Expogrande recebem 2 mil visitantes

Desta vez a maioria dos participantes foram técnicos e profissionais do setor produtivo


Terminam neste sábado, dia 9, os eventos paralelos da Expogrande, que já totalizaram um público de 1,5 mil pessoas entre palestras e seminários realizados no auditório do Parque de Exposições Laucídio Coelho, além dos outros 500 participantes do 18º Encontro de Tecnologias da Pecuária, que aconteceu no dia 4 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O coordenador dos eventos paralelos e diretor da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Loacir da Silva, afirma que embora o número de participantes dos eventos paralelos seja menor que o da edição passada, quando foram 2,5 mil, o nível das palestras é muito alto e agradou ao público.

Desta vez a maioria dos participantes foram técnicos e profissionais do setor produtivo. “São temas variados, passam por pastagem, bolsa de mercadorias, ovinos e mercados de capitais. Temos bons debates que ampliam o horizonte dos participantes”, disse o diretor da Acrissul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.