CI

Evialis comemora transição da marca Purina para a nova Presence

Marca atende nos segmentos de ruminantes, eqüinos, peixes, camarões, aves e suínos


Para conquistar mais espaço no mercado de nutrição animal no Brasil, a Evialis, uma das maiores companhia do segmento no mundo, foi ousada. Há oito meses, anunciou a substituição da tradicional marca Purina para a recém-criada Presence, nos segmentos de ruminantes, eqüinos, peixes, camarões, aves e suínos. A grande sacada foi a possibilidade de reestruturação de portfólio e inovações nos programas nutricionais – até então limitados na antiga marca – para atrair novos clientes.

Nesse mês, a Evialis chega à reta final e celebra o sucesso da ousadia. “A troca das marcas foi um risco calculado. Trabalhamos com um cronograma apertado para substituição das linhas do mercado e, paralelamente, estreitamos os contatos com toda a cadeia de produção, para não deixar dúvidas sobre a tarefa”, explica Gonzalo Rodriguez Garcia, diretor de marketing da Evialis, complementando que a Presence já nasceu grande e forte. “Uma marca é feita de atributos muito superiores a um nome ou a uma representação gráfica. Nossa marca é constituída por pessoas, funcionários e Revendedores, com experiência e conhecimento das necessidades dos consumidores e proximidade dos clientes. E isso não se encerra, mas sim se intensifica. Todas essas qualidades, aliadas à excelência na formulação dos produtos, serão mantidas na nova Presence. Hoje, podemos dizer que a transição está sendo realizada no cronograma previsto e com êxito em todas as áreas”.

Conforme o Diretor Comercial da Presence, Marco Aurélio Gama, desde o início do período de transição e substituição gradual das marcas e sub-marcas, a empresa não só manteve a totalidade de sua rede de distribuição como aumentou em 10% o seu faturamento. “Isso só foi possível pela segurança e confiança transmitida pela empresa e Revendedores aos nossos cliente e ao mercado”.
 
 
As informações são da assessoria de imprensa da Evialis

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.