CI

Evialis firma sua força na área pet

Empresa de nutrição animal garantiu crescimento expressivo no mercado


A Evialis do Brasil firmou sua força na área pet nesses últimos meses. Renovou todo o setor, contratou um novo diretor, Roberto Vituzzo, que já possui anos de experiência, estruturou toda a equipe de vendas, reformulou produtos e criou uma empresa dentro da própria empresa.

Com essas mudanças, uma nova era teve início e os resultados foram bem expressivos. Nos últimos quatro meses, houve um crescimento de mais de 100% nas vendas de produtos para cães, gatos e pássaros.

“Esse resultado se deu por conta de todo um trabalho realizado em conjunto, incluindo especificamente a nossa nova força de vendas, que está presente em quase todo o Brasil. Assim, a marca Evialis fica conhecida em todos os cantos do país e concretizamos o desejo da participação da nossa marca no mercado”, revela Roberto Vituzzo, diretor de pet.

Um exemplo deste crescimento foi a participação na Pet South América. Em três dias de feira, o estande da Evialis foi muito visitado, inclusive por veterinários e criadores e foi uma grande oportunidade de mostrar os produtos e a empresa, uma nova estrutura, uma nova vida para a área. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Evialis.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.