Evialis lança nova marca de premix: InVivo mix
CI
Agronegócio

Evialis lança nova marca de premix: InVivo mix

Multinacional francesa e uma das líderes mundiais em nutrição animal, participa da PorkExpo 2012
Por:
Um processo alinhado mundialmente com a controladora InVivo Nutrição e Saúde Animal, a nova marca internacional de premix chega ao mercado de suínos brasileiro na PorkExpo 2012 com o objetivo de substituir as marcas Vitagri e Evimix

A EVIALIS, multinacional francesa e uma das líderes mundiais em nutrição animal, participa da PorkExpo 2012, entre os dias 26 e 28 de setembro, na cidade de Curitiba/PR. Durante o evento, a empresa apresentará ao mercado sua nova marca internacional de premix: InVivo mix.


A InVivo mix é a primeira ação de posicionamento global do Grupo InVivo Nutrição e Saúde Animal e chega para substituir a Vitagri e Evimix no país. “Alimentar a humanidade e ser reconhecida como uma referência global em soluções inovadoras para produção animal. Essa é a visão e a ambição da InVivo para seus negócios mundiais”, afirma o diretor de negócios premix, Paulo Kloeckner.

A InVivo mix já nasce com a experiência de uma equipe comercial e técnica alinhada e experiente para atender aos clientes da melhor maneira possível, já que se mantém o know-how das marcas anteriores. “Esse é um momento muito importante para a empresa e para o mercado que encontrará uma marca consolidada e reconhecida no mundo inteiro”, comenta o diretor.


O evento acontecerá no Expo Unimed de Curitiba e pretende reunir mais de 20 mil visitantes de todos os continentes, além de 150 expositores. “O grupo é hoje uma das principais empresas de nutrição animal do mundo e não poderíamos escolher outro local para fazer este grande lançamento”, completa o diretor.

As novidades para o Brasil não param por aí!

Outro lançamento da InVivo Nutrição e Saúde Animal para o Brasil é a Neovia, braço de inovação do grupo que oferece aos produtores aditivos e especialidades. “São produtos próprios e inéditos no país, sendo todos eles de tecnologia própria, ou seja, desenvolvidos por nosso P&D, inclusive no Brasil. São destinados a diversos segmentos e já são comercializados em outros países que atuamos”, finaliza Kloeckner.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink