CI

Evol segue em destaque pela Ourofino no Circuito InterCorte

Etapa Ji-Paraná acontece em 14 e 15 de setembro com reforço do endectocida recém-lançado pela empresa


Etapa Ji-Paraná acontece em 14 e 15 de setembro com reforço do endectocida recém-lançado pela empresa
 
Profissionais da Ourofino Saúde Animal já estão com tudo organizado para participar da etapa Ji-Paraná do Circuito Intercorte, que percorre os principais polos de produção de carne no Brasil. Nos dias 14 e 15 de setembro, a empresa destacará em seu estande o recém-lançado Evol, com formulação exclusiva.
 
O único endectocida no mercado com poder ovicida atende todas as necessidades do produtor, uma vez que pode ser usado tanto no controle estratégico de parasitas quanto para diminuir as infestações das verminoses nas pastagens. “O Evol é inovador porque tem os exclusivos conceitos Dual Blend e Dual Protection, com a combinação simultânea dos ativos Sulfóxido de Albendazol e Ivermectina”, afirma Marcus Buso, gerente de produtos da Ourofino.
 
A exclusividade da fórmula, que já tem patente requerida, permite aos pecuaristas aperfeiçoarem o manejo e maximizarem os ganhos. De acordo com Marcus, “a amplitude de ação que o Evol traz é consequência da grande presença da Ourofino no campo, entendendo de fato os desafios nas fazendas”.
 
Além da apresentação do Evol, a indústria veterinária irá palestrar sobre “Os 10 mandamentos do manejo sanitário”. O bate-papo será ministrado pelo especialista técnico Marcel Onizuka no dia 15, às 10h30. Todos os participantes da feira têm acesso gratuito.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.