CI

Exército busca novo acordo de cooperação

Embrapa Territorial recebeu uma comitiva do Exército Brasileiro liderada pelo diretor de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente


A Embrapa Territorial recebeu, em 10 de dezembro, uma comitiva do Exército Brasileiro liderada pelo diretor de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente (DPIMA), General Antonio César Alves Rocha, e acompanhada pelo comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve, General Luis Cláudio de Mattos Basto.

O grupo conheceu trabalhos da Unidade e discutiu um acordo de cooperação para troca de conhecimentos e metodologia em inteligência, gestão e monitoramento territorial. “Quando me propus a fazer a visita, esperava exatamente o que eu vi: esse alto nível de tecnologia, alto nível de entusiasmo da equipe de trabalho e, naturalmente, desafios”, declarou Rocha. “Unir essa confiabilidade do produto que a Embrapa proporciona à confiabilidade da informação da Força é tudo o que o acordo de cooperação busca no momento”.

O chefe-geral Evaristo de Miranda recebeu, das mãos de Rocha, a medalha do DPIMA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.