CI

Expectativas para o boi, leite e insumos diante da queda do dólar e reabertura gradual do comércio

Alcides Torres, Hyberville Neto e Rafael Ribeiro estarão reunidos para mais um Mercado Sem Rodeios da Scot Consultoria


Foto: Marcel Oliveira

Alcides Torres (engenheiro agrônomo e diretor da Scot Consultoria), Hyberville Neto (médico veterinário e consultor de mercado) e Rafael Ribeiro (zootecnista e consultor de mercado) estarão reunidos para mais um Mercado Sem Rodeios da Scot Consultoria. O bate-papo ao vivo será sobre as expectativas para os mercados do boi, leite e insumos diante do "dólar em queda e reabertura gradual do comércio". 

O câmbio recuando afeta os preços das commodities e pode impactar as exportações brasileiras de grãos e carnes. Com relação à demanda interna, espera-se uma recuperação gradual, com a reabertura do comércio em alguns municípios. Esperamos você no dia 9 de junho, às 19h, no canal do YouTube da Scot Consultoria.

Essa transmissão ao vivo é um oferecimento do Catosal - da Bayer Saúde Animal, NutriMosaic - da Mosaic Fertilizantes, do Pasto Extraordinário, da Corteva Agriscience e da Probeef - Nutron/Cargill.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.