CI

Expectativas pós-pandemia são muito grandes

Acréscimo de 400 milhões na projeção de negócios em relação a 2019 faz parte do cenário promissor antecipado pelo banco, que ainda oferece mais R$ 300 milhões em consórcios


Foto: Fotos: Mecânica Comunicação

Por Ananda Muller - Correspondente Portal Agrolink

Após dois anos de hiato, as expectativas do Banco Santander para captura de negócios na Agrishow são positivas. O acréscimo de 400 milhões na projeção de negócios em relação a 2019 faz parte do cenário promissor antecipado pelo banco, que ainda oferece mais R$ 300 milhões em consórcios.

Carlos Aguiar, diretor de Agronegócio do Santander, comemora o sucesso observado em duas feiras realizadas em solo gaúcho em 2022. "Nas duas feiras no Rio Grande do Sul estamos muito fortes, já batemos recordes de negócios. As expectativas pós-pandemia são muito grandes, mesmo em um cenário dúbio (crescimento de renda versus aumento no custo de produção)", ponderou.

Para todas as realidades presentes no setor, o Santander oferece diversas opções de negócio. Entre eles, o crédito Multiagro, muito semelhante aos empréstimos do BNDES, com prazos e parcelas idênticas às do banco público. Além disso, ainda há a Cédula do Produtor Rural (CPR), consórcio com 15% de desconto na taxa de administração, seguros de máquinas e implementos agrícolas com 10% OFF até dia 29 de abril e linhas de financiamento para energia fotovoltaica.

O Santander conta atualmente com 43 lojas agro + 300 agências vocacionadas. São 250 gerentes especializados no agronegócio, presentes em todos os estados brasileiros, contando com a facilidade de receber atendimento especializado in loco - o banco vai até o cliente, e não o contrário.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.