CI

Expectativas positivas sobre a Agrishow

Primeiro dia do evento surpreendeu expositores


Primeiro dia do evento de tecnologia agrícola surpreendeu expositores com a realização de negócios
 
A 18ª Feira Internacional de Tecnologia em Ação (Agrishow) começou em ritmo de vendas. No primeiro dia, visitantes estavam preparados para sair do evento com compras fechadas de maquinário, implementos e componentes.

A pressa é porque muitos estão longe de casa e aproveitaram a viagem para fazer tudo de uma vez.

"Já escolhemos o financiamento do banco e viemos em busca do equipamento", disse Milton Ongaro, produtor de Sumaré (SP), que disse que pretendia fechar um contrato de compra de um trator e uma plantadeira ainda na manhã desta segunda-feira.

"As condições de preços estão bem acessíveis e tem mais novidades do que no ano passado", disse Gloriane Silva, produtora de aves para corte de Rio Claro (SP).

Além das facilidades de crédito e novidades em diversos setores agrícolas, os expositores acreditam que o sucesso de vendas deve-se ao momento promissor em que o país se encontra como produtor de alimentos.

"O Brasil está em alta, todos estão de olho aqui, tanto expositores quanto visitantes", diz Sany Stachouwen, da empresa austríaca Scharmuller, especializada em peças hidráulicas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.