Expedição Avicultura começa nesta quinta-feira no Paraná
CI
Agronegócio

Expedição Avicultura começa nesta quinta-feira no Paraná

Projeto inédito vai percorrer as principais regiões produtoras do estado
Por:
Projeto inédito vai percorrer as principais regiões produtoras do estado que é o maior produtor e exportador do produto a fim de elaborar um raio-X da atividade
 
Na próxima quinta-feira (19-07), uma equipe de técnicos e jornalistas dá início ao projeto Expedição Avicultura Gazeta do Povo, com o objetivo de compreender melhor um segmento que é responsável por 10% de todas as riquezas geradas pelo agronegócio nacional.
 
A equipe visitará os principais pólos avícolas do Paraná, o maior produtor e exportador de carne de frango do país. O levantamento técnico-jornalístico irá mapear a atividade e debater todas as variáveis que influenciam o setor, desde a produção, passando pelo abate até a exportação.
 
Além de números do segmento avícola, o projeto vai discutir tecnologia, manejo,genética e competitividade e traçar um diagnóstico das tendências para o setor nos próximos 10 anos.
 
A Expedição Avicultura é uma iniciativa do Agronegócio Gazeta do Povo, que detém o know-how e a capilaridade da Expedição Safra, projeto realizado da há seis temporadas, e conta o oferecimento do Grupo Unifrango e com o apoio técnico do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar).

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink