CI

Expert Cana FMC discute manejo e melhoria de produtividade da cana

Evento técnico aborda o sistema produtivo da cana-de-açúcar


Evento técnico aborda o sistema produtivo da cana-de-açúcar com orientações para melhorar a produtividade nas lavouras; encontro é quinta (25) e sexta-feira (26)

Com o objetivo de debater e abordar todos os aspectos técnicos de toda a cadeia produtiva da cana-de-açúcar, a FMC Agricultural Products, líder no fornecimento de soluções tecnológicas para essa cultura, reúne gerentes, supervisores e consultores das principais usinas do estado de São Paulo, quinta (25) e sexta-feira (26), no hotel JP, em Ribeirão Preto (SP). O encontro também será realizado em Campinas (SP) e em Caldas Novas (GO).


Especialistas renomados abordam a tendência do mercado, manejo de doenças nematoides, controle químico, entre outros assuntos. “Nosso objetivo é trocar experiências e também levar informações técnicas aos que trabalham dentro das usinas para cada vez mais atendermos suas demandas e investirmos em tecnologias que aumentem a produtividade e qualidade nas lavouras”, destaca o Gerente de Cultura Cana da FMC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.