Expoagro 2008 terá patrocínio da Nortox

Agronegócio

Expoagro 2008 terá patrocínio da Nortox

Empresa se junta à mais três empresas para patrocinar a Expoagro Afubra 2008
Por: -Admin
6 acessos

A Expoagro Afubra acaba de conquistar o patrocínio de mais uma empresa. Nessa sexta-feira (01-06), foi firmada parceria com a Nortox, com sede no Paraná, que desenvolve tecnologias e soluções para a agricultura. A Nortox se junta à Pionner Sementes, Brasil Telecom e LBE – Biofertilizantes no patrocínio da maior feira do Brasil em negócios e tecnologias voltados para a pequena propriedade rural, realizada pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra).

"Já participávamos como expositores, porém, a visibilidade nacional, o foco específico na pequena propriedade e a excelente organização motivaram a empresa a se somar como co-patrocinadora da Expoagro Afubra", explica o gerente de Marketing da Nortox, Artur Telles Del Vecchio.

Para o diretor-secretário da Afubra, Romeu Schneider, a soma de mais um patrocinador de renome nacional, como a Nortox, mostra a importância da Expoagro Afubra. "Não apenas para a região Sul, mas para todo o País", disse. As informações são da assessoria de imprensa da Afubra.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink