CI

Expoagro Afubra 2014 inicia nesta terça-feira (25) em Rio Pardo/RS

Expoagro Afubra 2014


Lavouras demonstrativas, animais, agroindústrias, palestras técnicas, exposição de máquinas, equipamentos, produtos e serviços. Esses são alguns pontos que os visitantes da Expoagro Afubra 2014 poderão conferir nos dias 25, 26 e 27 de março. Os 30 hectares do Parque estão prontos para receber as caravanas de pequenos e médios produtores que queiram adquirir conhecimento e trocar informações com os mais de 390 expositores. Os portões estarão abertos das 8h às 18 horas, com entrada franca, nos três dias do evento. A solenidade de abertura ocorre às 9 horas de amanhã, com a presença confirmada do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, deputados federais e estaduais, prefeitos e autoridades da região.

Entre as novidades da 14ª edição da feira, estão as exposições de galinhas de raça e de gado leiteiro da raça Jersey. Além da área de animais, também haverá novidades no setor da Dinâmica de Máquinas com a instituição do Prêmio Afubra/Nimeq de Inovação Tecnológica em Máquinas Agrícolas para Agricultura Familiar, uma parceria da Afubra com o Núcleo de Inovação em Máquinas e Equipamentos Agrícolas da Universidade Federal de Pelotas (Nimeq/UfPel) e apoio do curso de Engenharia Agrícola da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

Momentos tradicionais da feira serão mantidos, como o Dia do Arroz, Dinâmica de Máquinas, Fórum da Diversificação, Seminário do Turismo Rural, Espaço Cultural, palestras técnicas, pavilhão das agroindústrias, pavilhão da agroenergia, lavouras demonstrativas, pavilhão dos animais, Julgamento de gado holandês, Torneio Leiteiro, Exposição de Ovinos e outros.

A 14ª edição da Expoagro Afubra tem como patrocinadores a Biogene, Sicredi, Husqvarna, Banco do Brasil, Nortox, Trapp, Massey Ferguson, Banrisul e Consul/Brastemp; os patrocinadores do espaço dos animais, Sistema Farsul, Cooperativa Languiru e DeLaval; e os apoiadores, Irga, Fetag/RS, Emater/RS-Ascar, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul

SERVIÇO/EXPOAGRO AFUBRA 2014

Quando: 25, 26 e 27 de março de 2014
Onde: Parque da Expoagro Afubra – BR 471, km 143, Rincão del Rey, Rio Pardo/RS
Horário: 8 às 18 horas, com entrada franca
Ônibus grátis: de hora em hora, a partir das 8h, fazendo o trajeto de ida e volta, da matriz da Afubra (Rua Júlio de Castilhos, 1031, Santa Cruz do Sul) até o Parque da Expoagro Afubra. De Rio Pardo, um horário na parte da manhã, com saída em frente ao escritório da Emater.
Expositores: mais de 390, entre empresas, instituições e entidades.
Alimentação: três restaurantes com Buffet e quatro lancherias
Estacionamento interno: 6 mil veículos
Informações: Site: www.afubra.com.br / E-mail: [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.