CI

Expoagro registra crescimento


A quinta edição da Expoagro Afubra se encerrou nesta sexta-feira (25-02), em Rincão del Rey, Rio Pardo, com a visita de 40 mil pessoas em três dias. "Os números podem crescer, pois sem a cobrança de ingressos, não temos um controle do público", explicou o presidente da Afubra, Hainsi Gralow. Levantamento preliminar aponta que Banco do Brasil, Banrisul e Sicredi financiaram um total de R$ 3. 958.300,00, volume superior ao registrado no ano passado.

O engenheiro agrônomo e coordenador do evento, Marco Aurélio Dornelles, comemorou o sucesso, ressaltando o crescimento na qualidade da feira. "O que pode ser medido, por exemplo, são os dois auditórios sempre lotados e a presença maciça de autoridades, mostrando a importância da Expoagro-Afubra para mais de 100 municípios gaúchos e outros de Santa Catarina, Paraná, além do Uruguai e Argentina", relatou.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.