CI

Expoagro será aberta nesta quinta-feira à noite

Organizadores esperam receber um público de mais de 300 mil pessoas nos 11 dias do evento


A abertura oficial da 47ª edição da Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso (Expoagro), será realiza logo mais, a partir das 18 horas, no Parque de Exposições Jonas Pinheiros, em Cuiabá (MT). Os organizadores do evento, Sindicato Rural de Cuiabá e Fabinho Promoções e Eventos, aguardam as presenças já confirmadas do governador em exercício, Chico Daltro, do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, dos senadores, deputados federais e estaduais, lideranças do setor produtivo como a Famato e a Acrimat, além de expositores e empresários de diversos segmentos.


“Estamos preparados para receber o público previsto de mais de 300 mil pessoas nos 11 dias do evento”, disse o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Vicente Falcão. Ele ressalta que esta será a maior feira dos últimos tempos e por diversos motivos. “Provavelmente esta será nossa última feira nesse parque de exposições com 17 hectares e não vamos poupar esforço para que a 48ª Expoagro aconteça no novo espaço com 100 hectares, afinal, precisamos crescer no mesmo ritmo de Mato Grosso”, ressaltou. A Expoagro que será realizada de 7 a 17 de julho está com sua programação recheada de muitas oportunidades de negócios e lazer, e neste dia que antecede a abertura oficial. Ontem o dia foi de ajustes no Parque de Exposições para que os 250 estandes e os dois palcos - que irão receber os 27 shows com artistas nacionais e regionais – estejam prontos.


A cantora baiana, Cláudia Leite, será a grande estrela na abertura da 47ª Expoagro e na sequência a apresentação da dupla Monttenegro & Boiadeiro. Os shows vão começar às 23h30 e os ingressos podem ser comprados antecipadamente.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.