CI

Expodireto abre inscrição para agricultores familiares

Interessados podem se inscrever de 9 de novembro a 4 de dezembro


Foto: Marcel Oliveira

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) informa que agricultores familiares que quiserem expor seus produtos na 22ª edição da Expodireto Cotrijal 2021 podem se inscrever de 9 de novembro a 4 de dezembro. A feira ocorrerá no município de Não-Me-Toque, de 1 a 5 de março. O pavilhão destinado à agricultura familiar é um espaço para exposição e comercialização de produtos de agroindústrias inclusas no Programa Estadual de Agroindústria Familiar (PEAF), artesanato, plantas e flores, tendo como objetivo dar visibilidade ao trabalho das famílias.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento completo da ficha disponível nos sindicatos ligados à Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul (Fetraf-RS) , à Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag) e à Emater/RS-Ascar. É preciso também apresentar outros documentos solicitados pelas entidades.

As orientações sobre o correto preenchimento e o envio dos documentos adicionais serão de responsabilidade das entidades e dos expositores. A homologação das inscrições ocorrerá após validação da documentação apresentada pela Comissão Organizadora do Pavilhão da Agricultura Familiar da 22ª Edição da Expodireto Cotrijal 2021.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.