CI

Expodireto Cotrijal 2005 terá apresentações do “Plantando o 7”


A Expodireto Cotrijal 2005, que acontece em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, de 7 a 11 de março próximo, terá a presença da peça Plantando o 7, um dos maiores eventos educacionais, criado pela FMC Agricultural Products exclusivamente para o homem do campo e seus filhos e que tem como objetivo ensinar a importância dos 7 hábitos de Atuação Responsável.

As apresentações acontecerão gratuitamente dentro do stand da empresa, em três horários: 9h30, 11h30 e 14h. No lado de fora, os visitantes poderão conhecer as novidades da linha de produtos para milho, soja, algodão e outras culturas, nos campos demonstrativos.

O “Plantando o 7” faz parte do Programa de Atuação Responsável da FMC Agricultural Products, que buscou nos 7 hábitos uma forma inovadora de divulgar e educar o homem do campo sobre as práticas de uso dos defensivos agrícolas. Aproveitando um conceito muito utilizado dentro das modernas corporações pela área de gestão de pessoas, a FMC criou os 7 hábitos de Atuação Responsável, que, de forma simples e direta, sintetiza tudo o que o agricultor deve fazer antes, durante e depois de utilizar produtos químicos. As informações são da Assessoria de Imprensa da FMC Agricultural Products.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.