CI

Expodireto projeta tecnologia e política


Tecnologia de produção, visando o melhor resultado no campo, e decisões políticas que atendam aos interesses dos agricultores. Esses, de acordo com o presidente da Cotrijal, Nei Mânica, são os pontos em que atuará a Expodireto 2003, que acontece em Não-Me-Toque, a partir de segunda-feira até sexta. De um lado, a previsão de uma safra exuberante, resultado da boa tecnologia empregada e de condições climáticas favoráveis. De outro, a comercialização da safra de soja transgênica, que preocupa.

O governador Germano Rigotto; o secretário da Agricultura, Odacir Klein; e o ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, participam, dia 17, do 14º Fórum Nacional da Soja, que abre oficialmente o evento. A Comissão da Agricultura da Assembléia reúne-se no auditório do local, dia 19. A 2ª Conferência Mercosul sobre Agronegócios, sexta, reunirá o embaixador para Assuntos do Mercosul Jorge Ribeiro e cônsules da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.