CI

Expogrande 2007 oferece programação diversificada

O evento irá abranger negócios, tecnologia e entretenimento


A Expogrande 2007 terá sua abertura no próximo dia 22, às 18 horas, na Pista de Julgamento Central, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS) e deve reunir autoridades da área agropecuária, política e agroindustrial.

A primeira etapa de entrada de animais acontece nos dias 20 e 21, e a segunda dias 26 e 27 de março. Já os julgamentos acontecem em duas etapas, a primeira com os animais da raça Brahman na pista no dias 23 e 24, Canchim dia 23, Cavalo Pantaneiro dias 23 e 24 e Ovinos, dia 24.

Os julgamentos da Expogrande 2007 seguem com as raças Nelore Mocho e Nelore Padrão nos dias 29, 30 e 31 de março e no dia 1º de abril na pista 1 a partir das 8h. No dia 31, às 9h, acontece na pista 2 o julgamento do Cavalo Árabe e no período da tarde haverá a apresentação e julgamento de raças leiteiras.

Os eventos técnicos são uma atração à parte da feira e contribuem para o enriquecimento especifico das mais diversificadas áreas do agronegócio. Entre os dias 22 e 24 de março acontece o Dinapec no auditório da Embrapa Gado de Corte, que entre outras atrações, traz palestras como a proferida pelo ex-ministro da Agricultura, Alisson Paulinelli, que falará sobe Cooperativismo como alternativa para o desenvolvimento do agronegócio.

Todas as palestras acontecem no auditório da Acrissul. Dia 1º de abril acontece no auditório, às 8h, a palestra Manejo Sanitário, ministrado pelo Senar e no Tatersal 1 acontece o dia do Leite, a partir das 8h, promovido pelo Grupo de Produtores de Leite e Sérsia Brasil.

Ao todo, 44 leilões fazem parte do circuito da Expogrande 2007. A série começou no último dia quatro de março com o Leilão Liquidação Estância Morena e dia seis com o Leilão de Inauguração Leilogrande. As informações são da assessoria de imprensa da Expogrande.

Serviço:

- Os julgamentos terão transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. A programação completa de leilões pode ser encontrada no portal da Expogrande www.expogrande.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.