CI

Expoinel 2009 mostra a força do Nelore

Exposição marca o encerramento do Ranking Nacional ACNB 2008/2009 e reúne grandes oportunidades de negócios


A 38ª Expoinel - Exposição Internacional do Nelore acontecerá entre os dias 17 e 27 de setembro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). A feira é uma promoção da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), com o apoio da do Governo Federal, da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), da Tortuga Cia Zootécnica Agrária e Revista Dinheiro Rural.

As inscrições dos animais seguem até o dia 4 de setembro e o início dos julgamentos estão agendados para o dia 20 de setembro. Para esta edição, a diretoria da ACNB vai manter o mesmo valor das argolas praticado no ano passado para os sócios em dia com a entidade. Inscrições antecipadas também ganham descontos significativos.

A Expoinel 2009 além apresentar o tradicional julgamentos de animais contará com uma ampla agenda de Leilões Oficiais. A qualificação profissional também faz parte da programação. Nos dias 17 e 18 de setembro acontece o Nível II do Curso de Especialização de Animais de Elite, promovido pela Universidade do Boi e da Carne. Durante a feira acontecerá mais uma edição do projeto Universidade Aberta, que consiste em um ciclo de palestras gratuitas e em formato compacto com o objetivo de atualizar estudantes, produtores e profissionais do setor, debatendo conceitos técnicos e de suma importância para a pecuária. O projeto está agendado para os dias 23 e 24 de setembro.

Mais informações sobre os cursos, inscrições de animais, julgamentos e todos os assuntos relacionados à Expoinel 2009 basta acessar o site www.nelore.org.br ou ligar para (11) 3293 8900. A locação de espaço comercial da feira está a cargo do departamento de marketing da ABCZ e pode ser contratada pelo telefone (34) 3319 3953. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.