Expointer: primeiros animais começaram a chegar nesta segunda-feira

Agronegócio

Expointer: primeiros animais começaram a chegar nesta segunda-feira

Evento contará com a participação de 4,9 mil animais
Por:
1389 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Na manhã desta segunda-feira (25.08), os portões do Parque de Exposições Assis Brasil abriram para chegada dos primeiros animais da 37ª Expointer. Desde às 7h, uma equipe de técnicos da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio esta à disposição dos expositores para os primeiros procedimentos.

Os caminhões serão recepcionados no portão oito. Em seguida, os animais serão identificados através de sua documentação e liberados para os pavilhões. Já os pequenos animais – aves, coelhos e chinchilas - serão recebidos diretamente no pavilhão destinado a esse grupo, onde também serão identificados e examinados.

Na sequência, o secretário da Agricultura, Claudio Fioreze, inaugura o novo lavadouro de animais, localizado em frente ao pavilhão do gado de corte, junto à pista central. O valor do investimento é de R$ 219 mil. Após isso, o secretário faz a entrega simbólica das credenciais para as entidades promotoras da feira.

Nos demais dias, os plantões de recepção iniciam às 6h e encerram-se à meia noite. A chegada dos animais destinados aos julgamentos seguirá até a sexta-feira (29.08). A 37ª Expointer contará com a participação de 4,9 mil animais entre bovinos, ovinos, equinos, suínos, aves, caprinos, dentre outros.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink