Expointer 2003 vai julgar avestruzes
CI
Agronegócio

Expointer 2003 vai julgar avestruzes

Por:

A Associação dos Criadores de Avestruz do RS (Acars) realizará o 1º julgamento da ave no Brasil, na Expointer 2003. A informação é do criador e coordenador de eventos da Acars, Jackson Susin, que aguarda para a próxima semana a confirmação dos jurados convidados.

'A expectativa é que o presidente da Associação de Criadores Brasileira de Avestruz, Celso Carrer, e o veterinário paulista, Roberto Arana, participem da competição', disse Susin. Ele lembra que as inscrições para os animais participarem da mostra e julgamento, dia 1º de setembro, e do 2º leilão de avestruz, dia 2 de setembro, na Expointer, estarão abertas a partir de 9 de junho, na sede da Acars. O dirigente observa o convênio que está sendo firmado com a Escola Técnica de Agricultura de Viamão (ETA), que possibilitará que a estrutiocultura entre na base curricular do ETA no ano que vem. Segundo Susin, a Acars pretende disponibilizar o recebimento dos alunos para realização de estágios. Informações: (51) 3345-1462.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.