Exportação de frango dos EUA cresceu 4% até novembro/11
CI
Agronegócio

Exportação de frango dos EUA cresceu 4% até novembro/11

Se no mês de dezembro foi mantida a média dos 11 meses anteriores de 2011, o exercício foi encerrado com um incremento ligeiramente superior a 3%
Por:
A menos que tenham apresentado forte refluxo em dezembro, as exportações de carne de frango dos EUA apresentaram em 2011 um índice de evolução mais significativo que o alcançado pelo Brasil.

É verdade que no mês de novembro enfrentaram forte retrocesso, tanto em relação ao mesmo mês do ano anterior (-8,89% sobre novembro de 2010), como em relação ao mês anterior (queda de 12% sobre outubro de 2011). Ainda assim, fecharam os onze primeiros meses do ano com incremento de 4,13%, índice não muito diferente da expansão registrada em 12 meses, de 4,49%.


Se no mês de dezembro foi mantida a média dos 11 meses anteriores de 2011, o exercício foi encerrado com um incremento ligeiramente superior a 3%.



Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.