CI

Exportadores de arroz da Tailândia vão apoiar o programa de valorização

Exportadores disseram que vão ajudar a liberar as reservas do governo do ano passado e da colheita deste ano


Os exportadores de arroz tailandeses concordaram em apoiar o programa de hipoteca do arroz depois que o governo concordou em fornecerassistência de mercado para promover o arroz tailandês no mercado internacional.

Depois de uma reunião entre o ministro do Comércio, o Presidente da Associação de Exportadores de Arroz da Tailândia (TREA) e outros membros da TREA, os exportadores disseram que iriam trabalhar com o governo e ajudar os agricultores de arroz locais a obter mais lucro com o programa dehipotecas do arroz.


Exportadores disseram que vão ajudar a liberar as reservas do governo do ano passado e da colheita deste ano, mas solicitaram instalações de exportação e assistência de marketing, com o que o governo concordou.

No entanto, a colaboração é uma surpresa, considerando que há poucos dias estavam, a associação dos exportadores, olhando dados para processar o governo sobre o programa de hipoteca do arroz e alertado o Governo que era preocupante a queda no volume das exportações.
(Fonte: Rice News)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.