CI

Exposição em Primavera do Leste chega à 16ª edição

O Parque de Exposições já está sendo preparado para receber o evento em setembro


No próximo dia 05 de setembro tem início a 16ª Exposição Agropecuária de Primavera do Leste (16ª Expoprima).
Considerado uma das maiores feiras agropecuárias de Mato Grosso, o evento trará em 2012 grandes atrações, entre elas uma das etapas do rodeio Brahma Super Bull PBR que irá proporcionar as melhores montarias
em touros com peões de altíssimo nível, além dos shows nacionais de Fernando & Sorocaba, Calcinha Preta, Jota Quest e Sergio Reis & Renato Teixeira. O evento também contará com o Leilão da Estância Bahia, parque de diversão e show de prêmios onde serão sorteados 3 carros e 2 motos. Ainda haverá shows regionais e o tradicional bailão popular. Este ano a população poderá contar ainda com a boate Red, que funcionará dentro do parque nas noites de quinta, sexta e sábado.

Expositores de animais, maquinários agrícolas, veículos, cooperativas e demais segmentos farão parte das atrações, com muitas informações e novidades para os visitantes. O passaporte da 16ª Expoprima custará R$
70,00. Com ele o visitante, além de ter livre acesso ao parque durante todas as noites do evento, poderá participar do show de prêmios. No domingo, dia 09 de setembro, a entrada será 1 kg de alimento não perecível. O que for arrecadado deverá ser doado pelo Sindicato Rural de Primavera do Leste para instituições de caridade da cidade.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste, Jair Guariento, para que o evento seja um sucesso o parque está sendo reestruturado para receber com conforto e segurança os visitantes das cinco
noites de feira. Haverá um contingente de pessoas através de uma equipe de apoio para reforçar a segurança do evento, com a confirmação da Polícia Militar (PM) através do Tenente Coronel Ávila e Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste representado pelo Capitão Jean Carlos Oliveira. Isso para oferecer tranquilidade ao público que comparecerá no Parque de Exposição.

A Secretaria de Saúde do município também estará acompanhando todos os dias de feira. Em relação ao estacionamento da Expoprima 2012, este ano estará sob a responsabilidade de alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Enfermagem da Universidade de Cuiabá (Unic/Primavera).

A cavalgada será realizada no dia 1º de setembro com saída às 7h30 da Praça de Eventos de Primavera. A cavalgada,que chega à 9ª edição, abre oficialmente o evento e finaliza na sede do Sindicato Rural de Primavera do Leste.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.