CI

Expositores da Agrishow concorrem ao Prêmio Gerdau Melhores da Terra

Os vencedores serão anunciados no dia 2 de maio


A partir da edição 2011 da AGRISHOW, que se realizará no período de 2 a 6 de maio próximo, em Ribeirão Preto/SP, os fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas que participam da maior feira do agronegócio da América Latina também tiveram a oportunidade de inscrever seus produtos, lançados há menos de um ano, na categoria “Novidade” do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, uma das maiores premiações do setor de máquinas agrícolas na América do Sul. A edição deste ano do prêmio, a 29ª da história do evento, terá uma etapa especial de avaliação com premiação distinta aos participantes/expositores da Agrishow 2011. Até o ano passado essa categoria só valia para os expositores da Feira de Esteio/RS.

A avaliação dos equipamentos colocados em disputa será feita pela Comissão Julgadora na própria feira, nos dias anteriores à abertura (28-4), e os vencedores serão anunciados no dia 2 de maio, na cerimônia oficial de abertura da exposição, que acontece em Ribeirão Preto (SP) de 2 a 6 de maio de 2011.
Para a categoria Novidade - Expointer, as inscrições vão até o dia 19 de agosto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.melhoresdaterra.com.br ou pelos Correios, com carta para Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa / Gerdau – Av. Farrapos, 1811 - Cep: 90220-005 - Porto Alegre - RS - Brasil. No mesmo endereço na internet está disponível o regulamento completo do prêmio.

São parceiros institucionais do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado do Paraná, a Associação Brasileira de Engenharia Agrícola (SBEA), o Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária (INTA) da Argentina, o Instituto Nacional de Investigación Agropecuaria (INIA) do Chile, a Agrishow (SP) e a Expointer (RS).
 
As informações são da assessoria de imprensa da da Agrishow 2011.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.