CI

Expositores ressaltam sucesso e importância da PorkExpo 2012

Principal feira do seguimento suinícola brasileiro


A PorkExpo 2012 e o VI Congresso Internacional de Suinocultura, realizados ente 26 e 28 de setembro, em Curitiba, Paraná, apesar do momento adverso do setor, foi um grande sucesso, de acordo com os expositores presentes. Para Fabiano Coser, diretor-executivo da ABCS, "A PorkExpo já se consolidou como a principal feira do seguimento suinícola brasileiro. Por aqui passam todas as grandes lideranças, produtores e associações, e para nós é muito importante estar aqui neste espaço, conversando com todo mundo, sentindo com está o mercado e quais são as perspectivas".
 

Para Ronei Vicente Gauer, expositor da empresa Foss,"a empresa está muito presente neste evento, contente por participar e ao mesmo tempo poder expor seus avanços, suas tecnologias", falou.
 
"A nossa participação na PorkExpo é muito importante pelo fato de querermos conhecer melhor o mercado da suinocultura e podermos entrar neste mercado com nossos cursos de pós-graduação e atualização no seguimento", falou Guilherme Augusto Vieira, expositor da Qualittas.
 

Rui Nóbrega, da empresa MSD Saúde Animal, explicou que "o principal objetivo [da empresa] é consolidar a marca MSD Saúde Animal no Brasil e comunicar ao mercado quem nós somos. Outro objetivo é comunicar as nossas plataformas de serviços e mostrar as vantagens das nossas vacinas aos nossos produtores e técnicos", falou.
"Nós sempre acreditamos neste evento, que na minha opinião é o evento mais importante da suinocultura, e mais uma vez provou o sucesso com a participação de muitas pessoas, e para nós é muito importante a participação em função do relacionamento que a gente consegue criar com os clientes", disse Marcos Nicoluzzi, da Nutron.
"É uma feira muito importante, pois nossos principais clientes estão aqui representados, e para nós é fundamental que a gente lance novos conceitos em uma feira com novidades como a PorkExpo", disse Julio Costa, da Alltech.
 
É uma grande satisfação participar da PorkExpo, pois apesar do momento difícil que a suinocultura atravessa, o público prestigiou, as palestras foram de altíssima qualidade, os clientes vieram, então a cadeia toda de suinocultura está muito bem representada. Eu acho importante as empresas do setor, em um momento tão difícil como este, mostrarem que acreditam no setor e estarem aqui", explicou Luciano Lunardi, da Novartis Saúde Animal.
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.