CI

Expresso CropStar volta à estrada para apoiar produtores em suas regiões

De novembro de 2011 a março de 2012, o caminhão percorrerá uma jornada de 10 mil quilômetros passando por mais de 30 cidades dos Estados MT,MS, GO, TO, BA, MG e SP


De novembro de 2011 a março de 2012, o Expresso CropStar, caminhão itinerante da Bayer CropScience, percorrerá uma jornada de 10 mil quilômetros passando por mais de 30 cidades dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. O objetivo é levar informação aos agricultores, ressaltando a importância do investimento em tecnologias para o melhor desenvolvimento no campo. "Somos parceiros dos produtores e queremos compreender suas necessidades para prover soluções que os ajudem a alcançar o máximo potencial produtivo de suas lavouras. Acreditamos que o tratamento de sementes, aliado às boas práticas agrícolas e ao planejamento da cultura, resulta em diferencial competitivo ao final da safra", ressalta Fábio Sgarbi, gerente de Produtos Tratamento de Sementes da Bayer CropScience. No primeiro semestre deste ano, o Expresso CropStar percorreu municípios nos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.