Fabiani Saúde Animal realiza novo treinamento

Agronegócio

Fabiani Saúde Animal realiza novo treinamento

Iniciativa destacou os cuidados com as vestimentas da sala limpa
Por:
424 acessos

Iniciativa destacou os cuidados com as vestimentas da sala limpa
 
Capacitar constantemente a equipe é uma das prioridades da Fabiani Saúde Animal. No início deste ano, a empresa deu sequência ao programa de treinamentos de sua equipe de vendas. Recentemente, foi a vez dos profissionais de produção, garantia da qualidade e manutenção participarem de um treinamento focado nos cuidados das vestimentas para a sala limpa.

“Os processos assépticos para produtos injetáveis, como Ferrodex, Tormicina e Paracurso, acontecem dentro da sala limpa. Por isso, é fundamental que os profissionais se vistam adequadamente para evitar contaminações”, destaca Maurício Rufato, gerente de produção da Fabiani Saúde Animal.

O próximo treinamento da Fabiani Saúde Animal será sobre filtros esterilizantes, utilizados na área de produção no envase de produtos assépticos. Esse treinamento visa ampliar a compreensão dos operadores quanto à manipulação, testes, cuidados e a correta indicação dos meios filtrantes e suas aplicações.

“Por trás de um processo de filtração estéril, existem muitos conceitos e tecnologia que, dimensionados de forma adequada para cada processo, agregam valor e segurança ao produto final”, complementa o gerente de produção da Fabiani Saúde Animal.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink