CI

Faeal promove palestra para esclarecer dúvidas sobre endividamento rural

Na sexta-feira, às 9h, os consultores irão proferir uma palestra abordando os benefícios da lei de crédito rural e as oportunidades de renegociação baseadas na Lei 11.775/2008


A Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), promove nesta quinta e sexta-feira, em sua sede no bairro de Jaraguá, palestras para produtores rurais esclarecendo dúvidas sobre endividamento rural. Na quinta-feira os consultores da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), o advogado Guilherme Ferreira (RN) e o economista Edvaldo Brito (CE) ficarão disponíveis para atender produtores que tiverem dúvidas sobre financiamento e renegociações de dívidas.

Na sexta-feira, às 9h, os consultores irão proferir uma palestra abordando os benefícios da lei de crédito rural e as oportunidades de renegociação baseadas na Lei 11.775/2008. Esta é a segunda visita dos consultores a Alagoas. Segundo o advogado Guilherme Ferreira, a principal dúvida dos produtores é como obter o saldo devedor e sanar as dívidas.

“Orientamos qual a melhor forma de negociação, para que a parcela do financiamento fique compatível com o rendimento do produtor. Na renegociação temos mais restrições, principalmente com as datas de pagamento e valores. Nem sempre o produtor pode assumir as propostas apresentadas”, informou Guilherme Ferreira destacando os imprevistos correntes na produção rural.

Para o presidente da Faeal, Álvaro Almeida, as orientações dos consultores vão orientar os produtores em como agir. “É importante que os produtores não percam esta oportunidade para esclarecer todas as suas dúvidas em relação às negociações e renegociações”.

A Faeal fica na Rua Dr. Rocha Cavalcante, 177, Jaraguá, na capital alagoana. Maiores informações: 82 3217-9800. As informações são da assessoria de imprensa da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.